the-who-rock-in-rio-2019

The Who quer fazer a gente sonhar!

Banda britânica de rock esteve no Brasil pela primeira vez no Rock in Rio 2017. Será que vão repetir a dose?

O The Who confirmou a realização de uma turnê na América do Norte este ano.  A partir de maio, começa uma série de shows por 29 cidades nos Estados Unidos e no Canadá.

Aproveite para comprar a autobiografia de Roger Daltrey

A agenda tem previsão de ser esticada até o fim de outubro.  A turnê já está batizada de “Moving On!”.

. Thanks Mr. Who?

“Roger batizou ela de Moving On! Eu amei isso. É o que nós dois queremos fazer. Seguir em frente, com novas músicas, músicas clássicas do The Who, tudo feito num jeito novo e excitante.  Assumindo riscos, nada a perder”, disse Pete Townshend em um texto publicado no site oficial do grupo.

Mas será o Rock in Rio de novo?

Coincidências ou não, o Rock in Rio 2019 acontece nesse mesmo período em que a banda inglesa estará encerrando a turnê pela América do Norte.

Até o momento, a organização do megaevento brasileiro anunciou o line-up do Palco Mundo apenas para os dias 4, 5 e 6 de outubro. As datas 27, 28 e 29 de setembro e 3 de outubro permanecem abertas, com atrações a confirmar.

O Who também anunciou que fará um álbum de inéditas, depois de 13 anos. Ainda sem data de lançamento, Pete adiantou que o disco terá uma mistura de rock pesado e eletrônico experimental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *