The Who vai liberar série de vídeos inéditos durante seis semanas

The Who vai liberar série de vídeos inéditos durante seis semanas

07/08/2020 0 Por Fernando de Oliveira

Banda vai liberar trechos inéditos de shows de diversas fases da carreira. Chamada de Join Together @ Home, iniciativa visa angariar doações para a Teenage Cancer Trust e a Teen Cancer America, organizações apoiadas pelo The Who faz décadas

 

Os fãs de Pete Townshend, Roger Daltrey, John Entwistle e Keith Moon (e seus substitutos — no caso Kenney Jones) podem comemorar. O The Who entrou na onda de Elton John, Rolling Stones e outros grandes astros do rock e decidiu liberar vídeos inéditos de shows ao vivo.

A partir deste sábado (9 de agosto), serão seis semanas com trechos inéditos de shows da banda. Segundo Roger Daltrey, “os fãs nunca viram esses shows. Nem eu vi e olha que dizem que eu estava lá”.

Chamada de Join Together @ Home, iniciativa visa angariar doações para a Teenage Cancer Trust e a Teen Cancer America, organizações apoiadas pelo grupo faz algumas décadas.

Os fãs poderão fazer doações para a instituição durante a exibição no YouTube ou pelo link http://www.join-together.org.

A exibição do primeiro episódio — um show no Shea Stadium em 1982 — acontece neste sábado às 14h (horário de Brasília) e terá uma mensagem especial de Roger Daltrey antes do início do vídeo.

Ainda não foram divulgados detalhes dos próximos vídeos da Join Together @ Home.