Comemoração pelos 80 anos de Ringo Starr terá ‘festa’ cheia de convidados

Além de Ringo, comemoração terá performances de nomes como Paul McCartney, Sheryl Crow, Gary Clark Jr. e Joe Walsh

Ringo Starr 80

Os Beatles continuam sendo um fenômeno, mesmo 50 anos após o lançamento de seu último álbum (Let it Be). E, embora muitos considerem que o seu baterista é um dos homens de mais sorte do mundo, Ringo Starr faz parte da história da música.

Nesta terça-feira (7) Ringo completa 80 anos de idade e, como não poderá fazer a sua comemoração habitual com os fãs e pedir por “Paz e Amor” ao vivo, o músico decidiu fazer uma festa virtual e chamar alguns amigos para abrilhantá-la.

Entre os nomes confirmados (além de Ringo, lógico) estão os de Sheryl Crow, Gary Clark Jr., Ben Harper, do cunhadão Joe Walsh e de um tal Sir Paul McCartney.

Ringo Starr lança novo (e bom ) álbum cheio de paz e amor

Ringo promete 1h de entretenimento beatle-musical

Embora o baterista não tenha dado muitos detalhes sobre como será a festa, ele divulgou um vídeo nas suas redes sociais onde diz que a comemoração desse ano “será um pouco diferente. Não há um grande encontro, não tem como fazer brunch para 100 pessoas. Mas iremos fazer esse show – uma hora de música e conversa. É um aniversário bem grande“.

O evento também tem como objetivo arrecadar fundos para as instituições The David Lynch Foundation, MusiCares e WaterAid e Black Lives Matter.

O aniversário de Ringo Starr acontece na próxima terça-feira (7), às 21h (horário de Brasília), no canal do YouTube do músico.

Ringo Starr 80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *