Filme de ‘serial killer’ com Zac Efron estreia este mês

Além de marcar data de estreia nos cinemas brasileiros, a Paris Filmes também divulgou a versão nacional do poster do filme sobre o ‘serial killer’ estrelado por Zac Efron

A Paris Filmes divulgou nesta quarta-feira (3) mais um trailer e o primeiro pôster nacional do filme “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal” (Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile), estrelado por Zac Efron. Também anunciou a data da chegada aos cinemas brasileiros: 25 de julho.

O filme estreou nos Estados Unidos em 26 de janeiro. A produção é baseada em fatos reais. Dirigido por Joe Berlinger, traz uma aclamada críticas ao ator, que interpreta o serial killer Ted Bundy, responsável pelo assassinato de mais de 30 mulheres na década de 1970.

No trailer, é possível observar o perfil persuasivo de Bundy, e como ele impactou as pessoas mais próximas a ele. Aperte o play e confira o trailer abaixo.

‘Serial killer’ confessou ter cometido 30 assassinatos

serial-killer-estreia-blogdoferoli
Poster brasileiro do longa

O longa é uma espécie de crônica dos crimes de Ted Bundy. A história é contada sob a ótica de Liz (Lily Collins), namorada de longa data do assassino, que não tinha conhecimento de seus atos.

Os dois se conheceram em 1969. Por três vezes, ela denunciou Bundy à polícia por comportamento violento. Nos anos 1970, o serial killer acabou “famoso” por raptar, violentar e assassinar mulheres jovens.

O longa também traz um retrato de como o sistema de justiça criminal, a mídia e as pessoas muito próximas a Bundy, incluindo a mulher pela qual foi apaixonado, foram seduzidos e manipulados por ele.

Antes de ser executado na cadeira elétrica, em 1989, aos 42 anos, Ted Bundy confessou 30 assassinatos. Todos ocorridos, segundo ele, entre 1974 e 1978.

O elenco ainda reúne Kaya Scodelario (“Maze Runner”), Haley Joel Osment (“O Sexto Sentido”) e Jim Parsons (“The Big Bang Theory”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *