Relançamento de ‘Vingadores: Ultimato’ no Brasil dia 11

Enquanto aguardamos mais uma semana para conferir, em 11 de julho, o relançamento de ‘Vingadores: Ultimato’, podemos sonhar com os tênis da Adidas inspirados nos heróis e vilões da franquia

O Brasil já tem data para a chegada aos cinemas da versão estendida de “Vingadores: Ultimato”, que chegou às telonas americanas no mês passado. No próximo dia 11 de julho, poderemos conferir o recado do diretor Anthony Russo, o tributo a Stan Lee e uma cena inédita no arrasa-quarteirão.

O filme voltou ao topo das bilheterias americanas na sua 10ª semana de exibição apenas por conta desses extras.

A produção está, atualmente, a US$ 26 milhões de ultrapassar a maior bilheteria mundial, “Avatar”, que soma US$ 2,788 bilhões. A expectativa é que “Vingadores: Ultimato” assuma esse posto ainda nesta semana, antes do lançamento de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, nesta quinta, 4 de julho.

Adidas tem coleção inspirada nos Vingadores

Enquanto aguardamos mais uma semana para conferir essas novidades, o jeito é se distrair olhando para os pés. A Adidas lançou, recentemente, uma nova coleção chamada “Heroes Among Us” (“Heróis Entre Nós”, em tradução livre), que une a Adidas e a Marvel em modelos de tênis inspirados nos heróis e vilões dos Vingadores.

São seis modelos limitados, homenageando os mais importantes super-heróis do cinema atual. Entre as personagens que serviram de inspiração para a marca alemã estão:

Pantera Negra, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Thanos e Capitã Marvel, entre outros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *