‘Men in Black – International’ (ou melhor, ‘man and woman’) ganha novo trailer

Spin-off da trilogia de comédia e ficção científica traz novos protagonistas. Confira o novo trailer do filme, que chega aos cinemas em 13 de junho

Quem não gostaria de desmascarar uma agência secreta do governo que atua em questões, digamos assim, do outro mundo, e depois ser designada para trabalhar com Chris Hemsworth para resolver um problema APENAS em Londres?

Pois tudo isso acontece em ‘MIB: Homens de Preto – Internacional’, próximo capítulo da franquia que mistura comédia e ficção científica — cuja trilogia inicial foi estrelada por Will Smith e Tommy Lee Jones. O segundo trailer do spin-off
foi divulgado ontem, enquanto todo mundo se preocupava em fugir de spoilers de “Avengers: endgame”.

Confira o trailer de ‘Men in Black – International’

Cheio de cenas inéditas, o vídeo mostra a chegada de M (Tessa Thompson) na agência Homens de Preto iniciando uma parceria com H (Chris Hemsworth).  Os novos protagonistas terão de descobrir quem é o espião dentro da sede da agência em Londres para impedir mais uma grande ameaça contra a galáxia.

Além da dupla que foi vista contracenando em “Thor: Ragnarok” — Tessa, para quem não percebeu, é a Valquíria —, o filme, dirigido por F. Gary Gray, traz Liam Neeson, Emma Thompson, Rebecca Ferguson e Kumail Nanjiani no elenco.Com o título provisório de “MIB: Homens de Preto – Internacional”, o filme chega aos cinemas em 13 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *