O amor é mesmo uma merda

Ele dói, te faz sofrer, passar noites em claro e, normalmente, é cruel. Em aproxiadamente 91,74% das vezes acontece com alguém que não merece nem mesmo a sua consideração e mesmo assim é procurado por todos.

Não é que eu não ligue, é que eu não me importo.

Com o tempo há sempre o perigo da rotina que, de uma hora para outra, pode mudar planos e acabar com sonhos, mas também há a possibilidade do amor amadurecer e das pessoas chegarem a conclusão de que foram feitos mesmo um para o outro.

E não é que um fazendeiro de Minnesota, nos Estados Unidos descobriu que não há nada que diga “eu te amo” de maneira mais convincente que um coração de 800 metros de comprimento, atravessado por uma flecha colossal, desenhado com estrume na fazenda da sua esposa.

Foi esse o presente de Dia dos Namorados que Bruce Andersland resolveu dar para sua esposa, Beth, com quem é casado faz 37 anos.

E quer saber? Ela gostou.

Com informaçóes da AP e do R7.

6 Replies to “O amor é mesmo uma merda”

  1. OHHHHH tá ai uma coisa certa , estava eu aqui me lamentando e me perguntando, tudo seria tão mais facil sem amor, ou se amar fosse um botão de liga e desliga ou deixar em estado de espera kkkk ainda não sei o que é pior o sofrimento do começo onde se espera coisas, ou o sofrimento do final onde vc já não espera mais nada… eu estou exatamente neste ponto “Com o tempo há sempre o perigo da rotina que, de uma hora para outra, pode mudar planos e acabar com sonhos, mas também há a possibilidade do amor amadurecer e das pessoas chegarem a conclusão de que foram feitos mesmo um para o outro”…

    Adorei o texto ,não animou meu dia rsrsrrs mais me fez cair na real um pouco de que acontece com todos e todos dão um jeito de seguir , vou me mataaaaaaaaaa AAAAAAAA zoeira rsrsrrsrs …vou seguir pelo caminho de vou me amar porque sem me amar eu não posso amar ninguém!!!

    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *