Sony libera nova cena de ‘Monster Hunter’, longa com Milla Jovovich

Filme, protagonizado por Milla Jovovich e que tem estréia prevista para janeiro do próximo ano, conta com a participação da brasileira Nanda Costa

Milla Jovovich em Monster Hunter

O início de 2021 pretende mesmo ser bem diferente da maior parte de 2020 (ainda bem). Os lançamentos do cinema já começam em janeiro e um dos títulos previstos é “Monster Hunter”, com Milla Jovovich.

Dirigido por Paul W S Anderson (Resident Evil, Mortal Kombat e Alien vs. Predator) e distribuído pela Sony Pictures, o filme, que conta a história de um esquadrão de elite que é transportado para um mundo paralelo cheio de monstros, tem uma nova cena liberada para os fãs.

O esquadrão, comandado pela tenente Artemis (Milla Jovovich) acaba encontrando um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.


Para nós, brasileiros, o filme conta com um bônus: a atriz brasileira Nanda Costa faz sua estreia em Hollywood com uma participação especial no longa.

“Monster Hunter” chega aos cinemas brasileiros em 14 de janeiro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *