Restrições fazem o brasileiro viajar mais pelo país

Pesquisa mostra que voos domésticos correspondem a cerca de 85% das viagens preferidas pelos brasileiros nos próximos meses. Vamos viajar pelo Brasil!

Brasileiro prefere viajar pelo país

A restrição para a entrada de pessoas vindas do Brasil em vários países do mundo parece ter reforçado a opção pelo turismo interno neste fim de ano.

Segundo uma pesquisa realizada pelo site ViajaNet, 85,6% das pessoas ouvidas disseram preferir os destinos nacionais para as viagens de férias.

Passagens aéreas saindo de
Passagens aéreas até 30% mais baratas Encontre sua promo ⇾

Rio de Janeiro e São Paulo na frente

O levantamento mostra que São Paulo e Rio de Janeiro são os destinos mais procurados (16,2% e 11,2%, respectivamente). Outros lugares bem procurados são Recife e Fortaleza (com 9,7% e 8,6% das preferências).

Clique e veja as promoções do Costa do Sauípe Resorts

Pesquise antes de viajar

Com o recente aumento no número de casos e mortes em consequência do novo coronavírus em várias partes do Brasil, é bom pesquisar antes de marcar a ida para algum lugar (veja o que aconteceu em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro).

Portanto, caso prefira, entre em contato com um especialista e fuja de programas furados. Você pode entrar em contato conosco (por e-mail, mensagem, deixando um comentário ou clicando no banner) que ajudamos a encontrar as melhores ofertas para passagens, hospedagens e para fazer um roteiro personalizado que fará a sua viagem se tornar inesquecível.

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *