Mais um tour virtual: Castelo de Conwy, no País de Gales

Enquanto o Reino Unido anuncia mais um lockdown, sugerimos mais um tour virtual, dessa vez por um lindo castelo medieval

 

Castelo de Conwy

Agora, que o primeiro-ministro do Reino Unido (Boris Johnson), anunciou um novo lockdown até (pelo menos) 2 de dezembro, tornando ainda mais improvável a entrada de brasileiros na Inglaterra, achamos que era hora de sugerir mais um tour virtual por lá.

Fala um tour virtual de bicicleta por Londres

A escolha da vez é o charmoso e sombrio Castelo de Conwy, no País de Gales. Localizado na simpática Vila de Conwy, o castelo é um Património Mundial da Humanidade da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e Cultura (UNESCO).

O melhor lugar para sua viagem de trem

Construído no século XIII pelo rei inglês Eduardo I, o castelo fazia parte do “anel de ferro”, uma série de fortificações erguidas para proteger a região de invasões. Ele tem muralhas de quase 40 metros de altura e possibilita uma vista privilegiada do seu entorno.

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Em condições normais de temperatura e pressão o castelo pode ser visitado por preços bem acessíveis. Porém, agora, não é um momento que possamos chamar de “normal”, certo?

Clique na imagem abaixo, faça o tour virtual e divirta-se

Castelo Conwy

 

One Reply to “Mais um tour virtual: Castelo de Conwy, no País de Gales”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *