Veja o trailer de ‘Operação Obscura’, com Mary J. Blige

Longa de ação, “Operação Obscura” também conta com Nat Wolff e já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais

Operação Obscura

Os lançamentos do cinema vão voltando aos poucos. A maioria, por enquanto, apenas nas plataformas digitais. Esse é o caso de ”Operação Obscura”, longa de ação estrelado por Mary J. Blige (Mudbound, Power Book II: Ghost) e Nat Wolff (The Kill Team, Semper Fi).

O filme conta a história da investigação de um homicídio. A policial veterana Renee Lomito (Mary J. Blige) descobre uma figura misteriosa na gravação da câmera acoplada à sua farda.

Assombrada pelas visões do ocorrido, ela suspeita que algo sobrenatural esteja atacando os policiais de sua unidade. Em uma corrida contra o tempo para encontrar a única pessoa que parece capaz de acabar com os assassinatos, Renee descobre um segredo sinistro na corporação envolvendo a morte e sumiço de um jovem desarmado.

Veja o trailer

”Operação Obscura” está disponível na NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox Video e PlayStation Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *