Fique mais perto de Nova York, pelo menos virtualmente

Uma das cidades mais visitadas do mundo, Nova York, que se tornou o epicentro da COVID-19 nos EUA, pode ser visitada de maneira virtual. Mate a saudade ou prepare-se para o que vai conhecer um dia

O setor do turismo é um dos que mais vem sofrendo com a atual crise criada pelo novo coronavírus. Se o Brasil sofre, imagine algumas cidades espalhadas pelo mundo e que sozinhas recebem mais turistas que o nosso país.

O impacto econômico pra essas cidades é infinitamente maior do que para um país. São milhões e milhões de dólares “perdidos”. Portanto, imaginar que cidades como Paris, Londres ou Nova York decidiram fechar as portas sem razão é, no mínimo, não raciocinar.

Nova York para ver de dentro de casa

Assim como a cidade, que nunca dorme, as atrações de Nova York estão fechadas, mas se mantêm vivas. Além dos museus, há várias casas de shows fazendo lives ou colocando shows de arquivo disponíveis para streaming.

Porém, o mais interessante são os passeios virtuais disponíveis pelas principais atrações da cidade. Se tudo está parado e você não pode sair de casa, que tal fazer uma travessia virtual pela Ponte do Brooklyn?

Não quer se cansar muito? Então podemos passear de barco ao redor da Estátua da Liberdade ou dê uma espiada na Estátua da Liberdade ou passeie pelo Central Park..

Teatro e shows

Assim como em todo o mundo, várias casas de shows e teatros de Nova York vêm oferecendo apresentações (ao vivo e de seus arquivos) e tours para que ninguém fique sem a sua dose (necessária) de Cultura.

Se for possível, fique em casa e fique seguro.

Não deixe o seu sonho morrer

Agora é uma boa hora para pesquisar. Pesquisar preços e destinos que podem ser vantajosos (e prazerosos) para quando a pandemia passar.

O Blog do Feroli continua atento a todas as boas ofertas e promoções que são oferecidas pelos nossos parceiros e por qualquer empresa confiável do setor de turismo.


Portanto, pode entrar em contato conosco para pedir uma pesquisa de preços (sem compromisso). Nós descobrimos as melhores ofertas e enviamos os links para você, que faz a compra diretamente com as empresas.

Nós ganhamos um percentual da venda e, na maioria das vezes, você ganha algum desconto ou benefício.

BannerROTEIROS-blogdoferoli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *