Beatles ou Rolling Stones? Escolha os dois

Hall da Fama do Rock liberou uma playlist de vídeo com os principais momentos das duas bandas durante as cerimônias de indicação

Hall da Fama do Rock

Uma das perguntas mais feitas aos fãs de rock é: “você prefere os Beatles ou os Stones?” A resposta nunca é fácil (é sim, Beatles), e, para ajudar a sua resposta, o Rock and Roll Hall of Fame (RRHOF) fez uma compilação com os melhores momentos das cerimônias nas quais as bandas foram indicadas para o “prêmio”.

Os Beatles passaram a fazer parte do RRHOF em 1988 e os Rolling Stones em 1989. O discurso de introdução dos Beatles foi feito por Mick Jagger e o dos Stones por Pete Townshend.

Infelizmente, Paul McCartney desistiu de ir no último momento e deixou para George Harrison a responsabilidade de fazer o discurso em nome da banda.

Veja a playlist completa e relembre bons momentos das duas mais importantes bandas de rock de todos os tempos.

Não deixe o seu sonho morrer

Agora é uma boa hora para pesquisar. Pesquisar preços e destinos que podem ser vantajosos (e prazerosos) para quando a pandemia passar.

O Blog do Feroli continua atento a todas as boas ofertas e promoções que são oferecidas pelos nossos parceiros e por qualquer empresa confiável do setor de turismo.

Portanto, pode entrar em contato conosco para pedir uma pesquisa de preços (sem compromisso). Nós descobrimos as melhores ofertas e enviamos os links para você, que faz a compra diretamente com as empresas.

Nós ganhamos um percentual da venda e, na maioria das vezes, você ganha algum desconto ou benefício.

BannerROTEIROS-blogdoferoli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *