5 trilhas para se aventurar no Alentejo, em Portugal

Região do Alentejo, em Portugal, tem ótimas opções de percursos pedestres para desfrutar de maior contato com a natureza

No Alentejo, em Portugal, a natureza é incontornável. Detentora de quatro títulos da Unesco e diversos outros prêmios e reconhecimentos internacionais no setor do turismo, a região oferece opções para todos os tipos de viajantes. Sejam famílias, casais em lua de mel ou aventureiros.

. Desvendando os segredos de Lisboa em 24 receitas
. 10 motivos para acreditar que a Ilha da Madeira é o paraíso

. Um santuário moderno para apreciar um bom vinho do Porto em Lisboa

BANNER - perfil-de-viajante
Faça o teste, descubra seu perfil e solicite seu roteiro personalizado ao Blog do Feroli. Basta clicar no banner!

Considerado o destino mais genuíno de Portugal, o Alentejo é a maior região do país. Privilegia um lifestyle tranquilo em que a experiência de viver bem dá o tom. O Alentejo conta com belas praias intocadas e cidades repletas de atrações ímpares, como castelos e monumentos históricos.

Você pode incrementar ainda mais a viagem com outras trilhas da chamada Rota Vicentina. Basta clicar na imagem para descobrir outros passeios na loja do Blog do Feroli na Viator

Ao visitar as suas cidades históricas, provar os premiados vinhos ou subir no topo de um castelo medieval, deparar-se com paisagens inesquecíveis de colinas e campos verdejantes até onde o plhar alcança.

Por isso, uma excelente ideia é explorar o destino tendo todas essas belezas naturais. Não apenas como parte do cenário, mas como estrelas principais. Há diversas trilhas para caminhadas que podem garantir essa experiência.

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Confira 5 trilhas imperdíveis no Alentejo

 

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!
(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão.
(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!
(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão.
(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.
(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *