Novo filme do Doutor Estranho terá ‘personagens surpreendentes’

Segundo o produtor Kevin Feige (que também é o presidente da Marvel), “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” deverá ter “personagens surpreendentes”

Doutor Estranho

A nova fase dos filmes do Universo Marvel continua a todo o vapor e novidades vão pipocando aqui e ali. A última delas foi divulgada pelo produtor (e presidente da Marvel) Kevin Feige.

Segundo ele, o novo filme do Dr. Estranho — com título provisório de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e data de lançamento marcada para 7 de maio de 2021 — terá alguns “personagens surpreendentes”.

A declaração foi feita durante uma palestra na Academia de Cinema de Nova York. E, embora não tenha dado muitas pistas sobre quais seriam esses personagens, Feige revelou que um dos personagens é um “com quem sempre quisemos fazer algo”.

As especulações são muitas. Algum palpite sobre os novos personagens do Doutor Estranho?

Conheça os parceiros do Blog do Feroli

Nova York e o Empire State Building

Nova York é uma das cidades mais filmadas do mundo. Seja como ela mesma, seja como algum lugar fictício (Gotham City). Além disso, são vários os filmes que usam ícones da cidade como cenários.

Um dos mais famosos (e tradicionais) é o Empire State Building. Desde a sua inauguração (em 1931) o prédio — que fica no número 350 da Quinta Avenida (entre as ras 33 e 34) — se transformou em uma atração. São 102 andares e mais de 70 elevadores.

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Apesar de ter ficado com vários andares vazios por conta da grande depressão econômica que assolava os Estados Unidos na época da sua inauguração, o prédio foi, por quase 40 anos, o mais alto do mundo, perdendo apenas para o World Trade Center, no fim da década de 1970.

Infelizmente, o Empire State Building voltou a ser o prédio mais alto da cidade, após os ataques de 11 de setembro de 2001. Hoje, o One World Trade Center (inaugurado em 2012) é o mais alto de NY.

Vocação cinematográfica

O Empire State Building é, até hoje lembrado (desde 1933) pelos filmes estrelados pelo gorila King Kong. Mas não é só o macaco gigante que se aproveitou da beleza e altura do prédio. Filmes de sucesso como Tarde Demais para Esquecer, Sintonia de Amor e Independence Day, por exemplo.

Mas as produções onde personagens vão ou passam por ele são incontáveis, ainda mais se levarmos em conta o grande número de seriados de TV passados na cidade.

Vista de tirar o fôlego

Além de visitar um dos lugares mais famosos do mundo, o turista pode desfrutar de uma das mais belas vistas da cidade de Nova York, caso decida ir até o Observatório do 86? andar.

O Observatório é daqueles passeios para serem feitos durante o dia e durante a noite. As duas vistas são imperdíveis, mas se programe. Assim como em muitas atrações da cidade, as filas podem tirar muito do prazer do passeio.

Para evitar as filas, é possível comprar ingressos fura-fila ou passes com ingressos pra várias atrações da Grande Maçã.

 

 

Aproveite a dica e Feliz Ano Novo!

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

 

Viaje com a garantia do Clube Hurb

 

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *