‘The Batman’: elenco do longa vai tomando forma

Estreia do longa, que tem Robert Pattinson no papel-título, está prevista para junho de 2021, mas o fandom já está num hype violento!

O site Hollywood Reporter confirmou que o ator Paul Dano entrou para o elenco de “The Batman”. O filme do herói da DC será dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), e tem previsão de estreia para junho de 2021.

Dano interpretará o clássico vilão Charada. Inicialmentemente, o ator Jonah Hill (Superbad) estava cotado para o papel do Charada. Mas não chegou a um acordo com a Warner.

As filmagens de “The Batman” terão início ainda neste ano.

Robert Pattinson será o novo Batman

Com a escalação de Dano, o elenco do longa vai tomando forma. Os créditos já contam com Robert Pattinson como o protagonista e Zoe Kravitz como a Mulher-Gato.

[ngg src=”galleries” ids=”18″ sortorder=”175,176,174″ display=”basic_slideshow”]O Hollywood Reporter também dá como certo o ator Jeffrey Wright (Westworld) no papel do Comissário James Gordon.

Reeves assumiu a direção de Batman de Ben Affleck em janeiro de 2017. Affleck deixou o papel após o lançamento de “Liga da Justiça”. Isso permitiu que Reeves escolhesse seu próprio Bruce Wayne.

O principal objetivo do diretor é mostrar o Homem-Morcego com a pegada detetive consagrada nos quadrinhos e na trilogia “Arkham” dos videogames.

BannerROTEIROS-5-blogdoferoli
Solicite um roteiro de Viagem personalizado para a Nova York no Blog do Feroli

Gotham City sempre será Nova York

Nova York é uma das cidades mais visitadas do mundo. A cidade que nunca dorme tem programas e atrações para todos os tipos de gostos e perfis. E o que é melhor, está sempre se renovando. 

NY-blogdoferoli
Quer opções de atividades turísticas em Nova York com o melhor custo-benefício? Na loja da Viator do Blog do Feroli você encontra TUDO!

Por isso, engana-se quem pensa que ir nos locais da moda é conhecer NY como a palma da mão. Muitos não sabem, por exemplo, da tradição de bares escondidos que começou na época da lei que proibia a venda de bebidas nos Estados Unidos — a famosa Lei Seca.

[playbuzz-item item=”79a2518a-42b0-4cd1-bb0b-a7dae8bceb22″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”528655″]

Também é possível conciliar qualidade e preço, para quem imagina ser essa uma viagem cara. Principalmente em termos de hospedagem — dependendo da época do ano. O Blog do Feroli listou algumas opções de hotéis na cidade que não vão te deixar falido.

[playbuzz-item item=”9f716c3f-2e36-497c-b1cd-b1d4582a2934″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”766303″]

 

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *