Que tal beber uma ‘pint’ no pub do Ed Sheeran?

Bertie Blossoms é o nome do recém-inaugurado o pub do Ed Sheeran, localizado em Portobello Road, no coração do charmoso bairro de Notting Hill, em Londres

Depois de lucrar 663 milhões de euros com a turnê Divide, que percorreu o mundo por dois anos e meio, e de dar (boa!) pinta como ele mesmo no filme Yesterday, Ed Sheeran quem emplacar mais um hit. Só que, desta vez, vai mirar em um outro sentido dos seus fãs.

. Mundo sem Beatles de ‘Yesterday’ faz rir e chorar

O cantor investiu cerca de 1,7 milhão de euros, juntamente com seu produtor, Stuart Camp, em um novo empreendimento. No último dia 27 de setembro, inaugurou o pub Bertie Blossoms, em Londres.

O nome é uma homenagem às musas dos sócios. Bertie é o apelido de Liberty, esposa de Camp, e Blossom foi inspirado em Cherry, nome da companheira de Sheeran desde 2018.

O bar fica na mítica Portobello Road, em Notting Hill.

Prato do Pub do Ed Sheeran
Sobremesa de merengue de morango, geleia de figo e clotted cream (creme inglês à base de nata) – Foto: @teddysphotos/Instagram/Reprodução

Pub do Ed Sheeran fica no charmoso Notting Hill

No local, funcionava um restaurante espanhol. O novo estabelecimento do músico, nascido em Halifax, serve cervejas artesanais, drinques, destilados e alguns pratos.

“Cerveja boa e comida boa”, conforme definiu Sheeran, que fez uma postagem em seu Instagram falando da inauguração.

O cardápio traz pratos pratos veganos com ingredientes orgânicos. Mas também tem carnes.

De inspiração marroquina, o carneiro vai à mesa com almôndegas de pistache, tomate seco e iogurte de gergelim. Já o risoto leva cogumelos, avelãs assadas, espinafre e queijo manchego.

A carta de bebidas tem três páginas. Traz coquetéis, vinhos, cervejas e destilados.

O endereço do Bertie Blossoms é: 323 Portobello Road.

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Notting Hill, um bairro clássico de Londres

Eternamente na moda, Notting Hill oferece diversos passeios. Como a visita ao prédio do antigo cinema que agora abriga o The Coronet Theatre, o Museum of Brands, o cinema Electric Cinema, imortalizado na música Nine Out of Ten, de Caetano Veloso.

E a famosa feira de antiguidades de Portobello Road, cenário do filme Notting Hill (1999), com Hugh Grant e Julia Roberts, é imperdível!

Pub do Ed Sheeran em Notting Hill
Quer saber o que fazer quando estiver em Londres? Adquira passeios na loja do Blog do Feroli no GetYourGuide

As estações de metrô mais próximas ao Bertie Blossoms são Ladbroke Road (8 minutos) e Notting Hill Gate (15 minutos). As linhas de ônibus que passam por lá é: 295, 542, 52, 70.

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *