Disney leva Dwayne Johnson e Emily Blunt para a Floresta Amazônica

Confira o primeiro trailer de ‘Jungle Cruise’, longa a Disney inspirado em atração homônima do parque
americano com estreia em julho de 2020

“Jungle Cruise”, filme da Disney protagonizado por Dwayne Johnson (o The Rock), acaba de ter seu primeiro trailer divulgado. Inspirado no famoso brinquedo do Magic Kingdom, o longa é ambientado na década de 1930, durante a Grande Depressão americana.

O longa também ganhou um pôster oficial. A previsão de estreia é para 24 de julho de 2020.

Aperte o play e confira o trailer.

Personagens se embrenham na Floresta Amazônica

Dwayne Johnson será Jack, um capitão, que levará uma cientista, vivida por Emily Blunt, e seu irmão, interpretado por Jack Whitehall, para uma aventura na selva amazônica em busca de uma árvore mágica com poderes de cura.

O elenco do novo longa também traz Quim Gutiérrez, Edgar Ramirez, Jesse Plemons e Paul Giamatti. Michael Green (indicado ao Oscar por “Logan”) assina o roteiro para a direção de Jaume Collet-Serra (“A Órfã”, “Águas Rasas”).

BannerROTEIROS-5-blogdoferoli
Solicite um roteiro de viagem personalizado para a Amazônia no Blog do Feroli

Montamos seu roteiro personalizado para conhecer a Amazônia

Um dos melhores períodos para conhecer a Amazônia é em julho, na época da cheia dos rios, quando se formam muitos igapós e o cenário parece até coisa de filme. Nesse período, é possível navegar nos rios da Amazônia na altura da copa das árvores.

Há várias opções de passeios clássicos na região. Como a visita ao “Encontro das Águas”, onde o Rio Solimões se encontrar com o Rio Negro, formando o Rio Amazonas.

Tudo isso entremeado por caminhadas na floresta, visita a casas de caboclos, focagem de jacaré e muitos, mas muitos pratos típicos com o sabor e os encantos da Floresta Amazônica.

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *