4 castelos impressionantes para visitar na Jordânia

Muito conhecida por Petra, a Jordânia tem muitos outros atrativos que valem a pena conhecer, que contam partes de uma extensa história milenar

Uma nação árabe situada na margem leste do rio Jordão é reconhecida pelos seus monumentos antigos, pelas suas reservas naturais e pelos resorts à beira-mar. A Jordânia é uma terra rica em história e oferece sol oito meses por ano. Além de atrações culturais únicas e impressionantes ambientes naturais que são facilmente acessíveis — praticamente desconhecidos da indústria do turismo.

O país também abriga o famoso sítio arqueológico de Petra, a capital dos nabateus, que data de aproximadamente 300 a.C. Localizada em um estreito vale com tumbas, templos e monumentos esculpidos nos penhascos de arenito cor de rosa que a rodeiam, Petra faz jus ao apelido de “Cidade Rosa”.

Jordânia-Petra-blogdoferoli
Jordânia é verdadeiramente uma nação rica em história e cultura. Saiba o que fazer por lá ao adquirir passeios na loja do Blog do Feroli no GetYourGuide

Com a plena compreensão de que os destinos de férias de hoje devem ser mais diversificados, a Jordânia iniciou vários projetos que apresentam uma combinação de lazer, aventura e bem-estar. Desse modo, o viajante desfruta de uma única e inesquecível experiência.

Da antiga cidade nabateia de Petra, às maravilhas do Mar Morto e de Wadi Rum até os renomados hotéis, centros comerciais e galerias de arte moderna de Amã, há muito o que ver e fazer na Jordânia. E ainda é possível combinar a viagem com Egito, Israel e Líbano.

Como somos apaixonados por castelos, listamos alguns dos mais impressionantes da região que são imperdíveis de visitar!

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Confira a lista de quatro castelos para visitar na Jordânia

[playbuzz-item item=”14fa949c-e450-4b29-b79c-c949e751926e” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”736810″]

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *