The Who lança música sem dar bola para ninguém

All This Music Must Fade, que fará parte do próximo álbum da banda, tem o DNA do grupo e uma letra que mistura sarcasmo com homenagem aos artistas que já foram acusados de plágio

Pete Townshend sempre foi um artista irrequieto e sem medo de tocar em temas delicados. Agora, Townshend e Roger Daltrey divulgaram All This Music Must Fade, mais uma canção do esperado próximo ´álbum de estúdio do The Who, que será lançado em 22 de novembro.

I don’t care
I know you’re gonna hate this song
And that’s it
We never really got along
It’s not new, not diverse
It won’t light up your parade
It’s just simple verse

Sem se levar a sério

O single, com arranjo que não deixa dúvidas sobre quem compôs ou canta a nova música, é dedicada, segundo Townshend, “a todos os artistas que já foram acusados de roubarem a canção de outra pessoa”.

I don’t mind
Other guys ripping off my song
I’d be a liar
If I said I never done no wrong
Oh, this sound that we share
Has already been played
And it hangs in the air

Mas, a letra também tem um tom sarcástico quando diz que “não se preocupa se o público vai odiar ou não a canção…não é nova, não é variada”. Esse tipo de discurso já foi usado por Townshend em shows recentes do Who e acredito que seja verdade.

All This Music Must Fade vem depois da divulgação de Ball and Chain (ouça e leia aqui sobre ela) e solidifica a impressão de que o novo álbum (chamado simplesmente Who) vai ser uma ótima coletânea de canções.

Yours is yours
And what’s mine is mine
And what’s mine is mine
And what’s mine is yours
Who gives a fuck?

A banda já anunciou uma série de shows para 2019 e 2020 (veja abaixo e garanta seu ingresso).

Home
Home
“>

Precisa de ajuda para garantir sua viagem e ver o The Who? Entre em contato com o Blog do Feroli

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *