Que tal se hospedar no B&B do Príncipe Charles na Escócia?

Desde maio, é possível se hospedar em um B&B construído nos jardins do Castelo de Mey, no norte da Escócia, cujo dono é ninguém menos do que o Príncipe Charles, futuro Rei da Inglaterra

O príncipe Charles está oficialmente no ramo hoteleiro. Desde maio, o futuro rei da Inglaterra abriu, oficialmente, as portas de seu novo empreendimento. Trata-se de um hotel no terreno do Castelo de Mey, em Caithness, na Escócia. Conhecido como Granary Lodge, o hotel no estilo bed and breakfast de dez quartos tem vista para o pitoresco Mar do Norte.

Saiba tudo o que você pode fazer na Escócia

. Dicas de Viagem – Escócia I
. Dicas de Viagem: Escócia II – Qual é a melhor época do ano para conhecer a Escócia?
. Dicas de Viagem – Escócia – Parte III – Afinal, o que não pode ser deixado de fora?
. Dicas de Viagem – Escócia – Parte IV – Um roteiro dos TOP 10 imperdíveis na capital
. O que é e como comemorar o Dia Mundial do Whisky
. Maratona na Escócia combina puro malte com corrida. Encara?

O Castelo de Mey já foi propriedade da Queen Mother, entre 1952 e 1996. A rainha comprou a propriedade, então abandonada, e começou a restaurar todos os cantos. Virou sua principal residência escocesa, até a sua morte.

Seu neto, o príncipe Charles, continuou seu trabalho restaurando ainda mais a propriedade. E agora abre as portas para visitantes passarem a noite como reis em sua nova pousada.

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

B&B do Príncipe Charles tem dez quartos em estilo vitoriano

“Estamos muito satisfeitos que a visão do príncipe para a Granary Lodge tenha sido concretizada. Esperamos que o desenvolvimento signifique mais pessoas nas Highlands do norte da Escócia”, disse Robert Lovie, diretor de extensão da Prince’s Foundation, no dia da inauguração do hotel.

Cada quarto é decorado em estilo vitoriano. Os móveis são de madeira escura, as cortinas têm estampas florais e as paredes, tons pastel. Basicamente, é tudo o que você espera de uma residência real.

[ngg src=”galleries” ids=”15″ display=”basic_imagebrowser”]

“Nossa equipe concluiu o trabalho duro nos últimos meses. Estamos satisfeitos com o resultado. Esperamos incentivar as pessoas a passar mais tempo na bela Caithness — uma área tão perto do coração de Sua Alteza Real.”

Embora possa se mostrar popular, não espere que o príncipe fique rico com esse esforço. Como Clarence House disse em um comunicado:

“A acomodação será de propriedade e operada pelo castelo de Elizabeth Elizabeth, em Mey Trust. Os lucros obtidos serão direcionados à manutenção e operação da propriedade como destino turístico nas montanhas do norte da Escócia.”

Príncipe Charles B&B na Escócia
Na loja do Blog do Feroli da Viator você encontra diversas opções de passeios na Escócia — clique na imagem!

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! O Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *