‘Rambo: Last blood’ ganha novo trailer, com mais ação

Com estreia marcada para 19 de setembro, novo trailer de ‘Rambo: Last blood’ mostra o icônico soldado em sua nova caçada, com muita ação e vingança

busca de jovem sequestrada Sylvester Stallone divulgou um novo trailer de ‘Rambo: Last blood’. E já podemos vislumbrar o início da caçada, mote clássico para todos os filme da personagem.

Aperte o play e confira:

. Rambo está voltando! Confira o primeiro trailer aqui

Dirigido por Adrian Grunberg, o longa mostrará Rambo (Sylvester Stallone) e uma jornalista se unindo para resgatar jovens mulheres que sofrem com um esquema de tráfico sexual.

Uma das vítimas é uma jovem que Rambo considera da família. E, por isso, ele vai em busca de vingança.

O elenco conta, ainda, com Paz Vega, Sérgio Peris-Mencheta, Adriana Barraza, Yvette Monreal e Joaquin Cosio.

BannerROTEIROS-5-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

‘Rambo: Last blood’ se passa no Arizona

Este será o primeiro filme da série, desde o original, em 1982, a se passar nos Estados Unidos.

A expectativa é que o longa fale sobre temas atuais que acontecem no país. E, também, que mostre diversas imagens do desértico Arizona.

Rambo-last-blood-trailer-2-grand-canyon-EUA-blogdoferoli
Quer conhecer o Arizona? Clique na imagem e confira várias opções de pacotes de viagem no nosso parceiro, Hotel Urbano

O estado, localizado no sudoeste dos EUA, é muito famoso por abrigar o Grand Canyon, o Parque Nacional de Saguaro e as paisagens inóspitas de Tucson.

‘Rambo: Last blood’ estreia em 19 de setembro.

Mas se você deseja viver um pouco dessas emoções de perto, pode buscar opções de atividades turísticas na nossa loja online da Viator. E usar todos os nossos parceiros, listados abaixo, para facilitar a programar sua viagem!

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *