‘Matrix 4’ vem aí. Com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

A Warner confirmou a produção do quarto filme da franquia Matrix, que terá a volta de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papéis principais, e Lana Wachowski como diretora e roteirista

“Matrix” (1999) tem seu 20º aniversário comemorado neste ano. A ocasião será marcada por exibições especiais em locais selecionados pela AMC, a partir de 30 de agosto. Mas a Warner Bros. Pictures — que tem tentado, nos últimos anos, encontrar uma maneira de voltar ao universo da Matrix — deu o presente para os fãs da saga.

A Warner e a Village Roadshow Pictures produzirão e distribuirão globalmente o filme. O presidente da Warner Bros. Picture Group, Toby Emmerich, fez o anúncio.

matrix-4-confirmado-pilulas-blogdoferoli

“Não poderíamos estar mais animados para reentrar na Matrix com Lana. Ela uma verdadeira visionária, uma cineasta criativa singular e original, e estamos entusiasmados por ela estar escrevendo, dirigindo e produzindo este novo capítulo nesse universo.”

Além de Lana Wachowski, o roteiro será escrito por David Mitchell (“Peep Show”) e Aleksandar Hemon (“Love Island”). Segundo a Variety, a produção deve começar nos primeiros meses de 2020.

Prepare-se para reentrar na Matrix

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss reprisarão seus papéis como Neo e Trinity. Mas detalhes do enredo ainda são desconhecidos. Assim como de que forma o papel de Morpheus — originalmente interpretado por Laurence Fishburne — será tratado. Algumas fontes dizem que o papel pode ser reformulado para uma versão mais jovem.

A trilogia — “Matrix”, “Matrix Reloaded” e “The Matrix Revolutions” — rendeu mais de US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais. Todos os filmes foram escritos e dirigidos por Lana e sua irmã, Lilly, e estrelados por Reeves e Moss.

“Muitas das idéias que a Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora. Estou muito feliz por ter esses personagens na minha vida e grato por outra chance de trabalhar com meus amigos brilhantes”, disse Lana Wachowski.

Esta é uma história em desenvolvimento…

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Onde fica a sua Mega City?

O conceito da cidade na Matrix e suas sequelas é um arquétipo da teoria da hiper-realidade proposta por Jean Baudrillard e desenvolvida por Umberto Eco. Ou seja, a “cidade” virtual construída pelas máquinas que controlam a sociedade é mais convincente e realista para seus habitantes do que o “mundo real” — um futuro distópico retratado em contraste com o virtual.

A Mega City da trilogia é um conglomerado de muitas cidades, fundido em uma grande cidade com um centro gigantesco e um horizonte impressionante. Para retratar a Mega City — uma megacidade virtual na qual os habitantes da Matrix vivem suas vidas na trilogia — na telona foram usadas várias locações.

Clique nos links acima e descubra o que ver, onde comer e outras opções de lazer e turismos nas locações da trilogia Matrix.

matrix-4-confirmado-sydney-blogdoferoli
Onde fica a sua Mega City? Clique na foto e descubra pacotes de viagem para conhecer o lugar do seu sonho

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *