Top 10 de experiências gastronômicas no TripAdvisor

O Blog do Feroli inicia uma trilogia para jogar no seu colo os TOP 10 de experiências gastronômicas, de cerveja e de enoturismo no mundo, de acordo com o ‘Traveler’s Choice Awards 2019’ do TripAdvisor

No ano passado, o site TripAdvisor — site que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo — lançou o primeiro prêmio “Travelers’ Choice Awards”. Nele, reconhece 375 passeios, experiências e atividades em todo o mundo.

Os vencedores foram escolhidos com base em um algoritmo que analisa as avaliações e classificações dos usuários do site em um período de 12 meses.

. Uma boa opção para quem gosta de queijos franceses

Os resultados de 2018 classificaram uma aula de culinária em uma fazenda da Toscana, por exemplo, como “a melhor experiência do mundo”. E o Au Crocodile, em Estrasburgo, na França, foi reconhecido como o “Melhor restaurante de refeições finas do mundo”.

O TripAdvisor acaba de divulgar a lista de prêmios de 2019. O Blog do Feroli conferiu as listas para alimentos e bebidas. As categorias são separadas para experiências gastronômicas, de cerveja e de vinho.

A partir deste post, lançaremos a trilogia “Top 10 de experiências TripAdvisor”, começando com gastronomia local.

BannerROTEIROS-5-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Confira o ‘Top 10’ de experiências gastronômicas pelo mundo

A melhor experiência gastronômica do mundo pode ser encontrada em Shaanxi, China. Trata-se de uma excursão gastronômica à noite em Xi’an feita por tuk tuk. No passeio, é possível provar amostras ilimitadas em “até cinco paradas de comida”, de acordo com a página da turnê.

Power Week de Agosto Lufthansa!
Oferta Especial! Vôos baratos para Munique!

Outra excursão de tuk tuk levou o segundo lugar: a experiência de comida e cerveja em Pequim Hutong. E uma excursão de rua para grupos pequenos em Hanói ficou em terceiro lugar. Experiências em Jalisco, Nova York, Amsterdã, Roma, San Juan, Madri e Miami também fazem parte da lista. Confira!

 

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *