kingsman-origem-1-blogdoferoli

Fox divulga primeiro trailer do derivado de ‘Kingsman’

A franquia “Kingsman” se afasta das aventuras de espionagem para embarcar num drama de época revelando suas origens após a 1ª Guerra Mundial

Pela primeira vez, a franquia “Kingsman” chegará às telonas sem Eggsy (Taron Egerton) e Harry (Colin Firth). A Fox divulgou hoje o primeiro trailer de “The King’s Man” (“King’s man: A Origem”, no título em português), prelúdio da saga criada por Matthew Vaughn.

kingsman-origem-2-blogdoferoli

O longa mostrará o início da agência de espionagem, fundada após a Primeira Guerra Mundial. De acordo com a sinopse oficial, a história acompanhará um homem que lutar contra o relógio para impedir o massacre planejado por alguns dos maiores tiranos da história.

O trailer indica que a personagem de Ralph Fiennes será o mentor do novato interpretado por Harris Dickinson.

Novo ‘Kingsman’ chega aos cinemas em fevereiro de 2020

A trama deve mergulhar fundo nos primórdios da agência. A premissa é permitir conhecermos mais a respeito de um período sombrio da humanidade.

Junto com a divulgação do primeiro trailer, o estúdio anunciou a data de lançamento e revelou, pelo seu Twitter oficial, o poster promocional do filme.

O longa ainda contará com Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass”), Daniel Brühl (“Capitão América: Guerra Civil”), Rhys Ifans (“Alice Através do Espelho”), Gemma Arterton (“Mistério no Mediterrâneo”), Djimon Hounsou (“Shazam!”) e Charles Dance (“Game of Thrones”) no elenco.

“The King’s Man” tem previsão de lançamento em 13 de fevereiro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *