elvis-cinebio-blogdoferoli

Elvis Presley terá nova cinebio. Quem dará vida ao Rei do Rock?

A onda das cinebiografias não para. A próxima na lista de pré-produção será sobre Elvis Presley. Quem você acha que deve interpretar o Rei do Rock nas telonas? Vote!

Desde 2014, logo após lançar “O Grande Gatsby”, estrelado por Leonardo DiCaprio, sem alcançar a bilheteria desejada, que o diretor Baz Luhrmann trabalha na cinebiografia de ninguém menos que o Rei do Rock, Elvis Presley.

Desde então, a Warner Bros. já adquiriu os direitos de toda a obra do cantor e ator americano para a trilha sonora. Luhrmann já desenvolveu o roteiro, em parceria com Craig Pearce e Sam Bromell, e, em março, foi anunciado o primeiro nome do elenco do filme, ainda sem título.

Fala-se que a produção girará em torno da relação entre o jovem cantor e o veterano gerente — a quem era reputado ter tomado metade dos ganhos de Presley em troca de construí-lo.

Cinebiografia começa a ser filmada em 2020

Tom Hanks estará no papel do coronel Tom Parker, que durante décadas foi agente de Elvis. Mas Baz Luhrmann já teria dito que gostaria de um ator novato para o papel de Elvis Presley.

Tom-Hanks-elvis-presley-cinebio-blogdoferoli
Tom Hanks já está escalado para o elenco da cinebiografia de Elvis, ainda sem título

Só que tudo indica que não será bem assim.

A informação que corre em Hollywood é que os testes para escolher o ator que ficará com essa missão já estão acontecendo. Mais ainda, que o martelo será batido ainda nesta semana.

Segundo as informações do Deadline, a lista final é formada por seis nomes bem conhecidos pelo público. Confira os selecionados a seguir!

Quem você prefere ver como Elvis Presley no cinema?

Os fãs de Elvis reclamam insistentemente a falta de uma cinebiografia decente e definitiva sobre Elvis. Consideram que os filmes feitos até hoje sobre o cantor foram ruins e de muito mau gosto. E criticam veementemente as interpretações dos atores que tentaram dar vida ao ídolo.

Baz Luhrmann tem uma missão a cumprir. A quem você acha que ele deveria dar o papel de Rei do Rock no cinema?

Vote!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *