Rio de Janeiro vai ganhar mais 59 voos da Latam até agosto

Novas frequências estarão totalmente implementadas até o dia 16 de agosto. Entre os destinos beneficiados pela Latam estão São Paulo e Buenos Aires

Avião Latam

O Rio de Janeiro vem sofrendo com uma constante perda de voos saindo e chegando na cidade. Entretanto, nem todas as notícias são ruins. No fim de junho, o Estado do Rio e a Latam Airlines Brasil fecharam um acordo que visa aumentar o número de voos de e para o Rio.

São 59 voos extras para destinos como São Paulo (30) e Buenos Aires (29), o que deve aumentar o número de turistas visitando o estado. Hoje, são aproximadamente 2,5 milhões, um número muito pequeno para um destino com tanta vocação para o turismo.

– Estamos quebrando uma série de redução ou estagnação da nossa quantidade de voos de e para o Rio. É o início do aumento de voos, mas a expectativa é ampliar esse número. Queremos fortalecer a nossa presença no Rio de Janeiro, e as operações extras no período de férias permitirão aumentar o fluxo de visitantes brasileiros e estrangeiros à cidade – afirmou Jerome Cadier, CEO da Latam.

Fuja dos programas furados com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner ou enviar um e-mail para blogdoferoli@gmail.com!

Ainda há muito o que melhorar, mas é bom saber que nem tudo são trevas no estado e na cidade que costumavam ser a porta de entrada dos estrangeiros que chegam ao Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *