Conheça os ganhadores dos ingressos para o musical sobre Belchior

Conheça os ganhadores dos ingressos para o musical sobre Belchior

04/07/2019 0 Por Fernando de Oliveira

Espetáculo em homenagem ao cantor e compositor Belchior terá temporada no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. Saiba quem foram os ganhadores dos ingressos para a estréia, dia 5 (sexta)

A morte do cantor e compositor Belchior, em 2017, chocou os fãs (e mesmo os não fãs). O espetáculo Belchior: ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro – O Musical, marca os pouco mais de dois anos da perda de um dos mais conhecidos nomes da MPB.

Os ganhadores dos ingressos

As apresentações acontecem nos dias 5, 6, 7, 13, 14 e 15, no Teatro João Caetano, no centro do Rio de Janeiro e o Blog do Feroli sorteou dois pares de ingressos para os leitores que enviaram e-mail para o endereço blogdoferoli@gmail.com, informando no ASSUNTO “Belchior – O Musical“.

Os números sorteados foram 6 e 10 e os vencedores foram Teodoro Oliveira e Cristina Rigitano. Parabéns aos dois. Nós entraremos em contato com as instruções para o recebimento dos ingressos para a estreia, que acontece nesta sexta-feira (5)

Belchior

A peça sobre Belchior

O espetáculo Belchior: ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro – O Musical, título tirado de uma das canções do homenageado (“Sujeito de Sorte”), conta um pouco da história do cantor cearense, vivido em cena pelo ator/cantor Pablo Paleologo.

Com 15 músicas – ‘Alucinação’, ‘Apenas Um Rapaz Latino Americano’, ‘A Palo Seco’, ‘Na Hora do Almoço’, ‘Todo Sujo de Batom’, ‘Coração Selvagem’, ‘Medo de Avião’, ‘Mucuripe’ (de Belchior e Raimundo Fagner), ‘Conheço o Meu Lugar’, ‘Como Nossos Pais’, ‘Populus’, ‘Paralelas’, ‘Velha Roupa Colorida’, ‘Sujeito de Sorte’ e ‘Galos, Noites e Quintais’ – a peça pretende passar para o espectador não a sua biografia, mas a filosofia de um dos ícones mais misteriosos da música popular brasileira.

Com uma banda de primeira linha – Cacá Franklin (percussão), Dudu Dias (baixo), Emília B. Rodrigues (bateria), Mônica Ávila (sax/flauta), Nelsinho Freitas (teclado), Rico Farias (violão/guitarra) liderados pelo diretor musical Pedro Nêgo – a produção promete colocar todo mundo para cantar os sucessos de Belchior.

Serviço

Belchior: ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro – O Musical
Datas: 5, 6, 7, 13, 14 e 15 de julho

Local: Teatro João Caetano – Praça Tiradentes

Horários: Sextas e sábados às 19h e domingos às 18h.

Preço: R$ 40,00 / R$ 20,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e idosos acima de 60 anos)

Informações e Reserva de ingressos pelo whatsapp (21) 99731-0933

Ficha técnica

Organização de Textos: CLÁUDIA PINTO E PEDRO CADORE

Direção: PEDRO CADORE

Atores: PABLO PALEOLOGO e BRUNO SUZANO

Músicos: CACÁ FRANKLIN (percussão), DUDU DIAS (baixo), EMILIA B. RODRIGUES (bateria), MONICA AVILA (sax/flauta), NELSINHO FREITAS (teclado) e RICO FARIAS (violão/guitarra)

Direção Musical: PEDRO NÊGO

Diretor de Arte e Cenografia: JOSÉ DIAS

Iluminação: RODRIGO BELAY

Visagismo: BETO CARRAMANHOS

Produção Geral: JOÃO LUIZ AZEVEDO.

Produção: Boca Fechada Produções Artísticas

Anúncios