Também quer viajar nesse balão em Londres?

Nas primeiras horas dos domingos de junho, os céus de Londres ficarão salpicados de balões de ar quente. Pelo menos 50 tomarão um voo colorido pela cidade

Todo verão, a Balloon Regatta, organizada pelo Exclusive Ballooning, convida balonistas a lançarem seus coloridos sobre a cidade de Londres para arrecadar fundos ao The Lord Mayor’s Appeal — uma espécie de ONG que reúne bons samaritanos para angariar fundos para várias causas.

A boa notícia é que é possível pegar uma carona nessa viagem de algumas horas de voo. As informações estão neste link

As datas de espera para 2019 são os seguintes domingos em junho: 2, 9, 16, 30. Esta e outras dicas de viagem você consegue personalizando seu roteiro com a equipe do Blog do Feroli.

Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Festival de balão depende de condições climáticas

Estando tudo bem, até 50 balões de ar quente decolarão do Battersea Park ou do Burgess Park, presenteando os madrugadores com uma das oportunidades fotográficas do ano.

Mas nem sempre é fácil navegar. Em 2018, o evento foi cancelado após as datas serem continuamente adiadas durante o verão.

Para este ano, espera-se uma repetição de 2017, quando 27 balões decolaram do aeroporto da cidade de Londres.

Confira como foi no vídeo abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *