John-Wick-Parabellum-blogdoferoli

Vai acontecer! ‘John Wick 4’ chegará aos cinemas em 2021

A Lionsgate acaba de anunciar que ‘John Wick 4’ está oficialmente em desenvolvimento, e chegará aos cinemas em 21 de maio de 2021

Depois de ter ultrapassado “Avengers: endgame” no primeiro lugar das bilheterias nos Estados Unidos, nem é tanta surpresa assim. A Lionsgate acaba de anunciar que “John Wick 4” está oficialmente em desenvolvimento.

.

O próximo capítulo da saga do antiherói terá os retornos de Keanu Reeves no papel-título e do diretor Chad Stahelski. A estreia já foi agendada para 21 de maio de 2021.

Detalhes da trama ainda não foram revelados. Mas indica que, pelo forma como acabou o terceiro filme, veremos um confronto final entre John Wick e a Alta Cúpula.

‘John Wick: Parabellum’ continua em cartaz

“John Wick: Parabellum” permanece em cartaz nos cinemas brasileiros. No terceiro capítulo da trama, John Wick está
fugindo por duas razões: um contrato mundial por sua vida está aberto no valor de US$ 14 milhões, e também por ter quebrado a regra do Continental ao assassinar Santino D’Antonio nas dependências do hotel Continental.

[ngg src=”galleries” ids=”7″ display=”basic_imagebrowser”]John deveria ter sido eliminado. Mas Winston lhe deu uma hora de vantagem antes de torna-lo ‘Excommunicado’ — o que retira sua afiliação e todos os benefícios com esse submundo.

John Wick precisa usar todos os recursos que conhece para se salvar em um verdadeira caçada ao redor de Nova York.

O filme dirigido por Chad Stahelski tem no elenco Keanu Reeves, Halle Berry, Laurence Fishburne, Ian McShane e Mark Dacascos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *