Longa ‘Downton Abbey’ ganha trailer. Vem matar saudade!

Longa “Downton Abbey” trará boa parte do elenco original da serie da TV para as telas do cinema. Como a magnífica Maggie Smith!

O primeiro trailer do longa-metragem baseado na série “Downton Abbey” sugere uma transferência fiel do sucesso de Julian Fellowes para as telonas.

A família Crawley se prepara para receber a visita da família real — King George V e sua esposa, Mary — na mansão de campo inglês localizada nas proximidades de York, em algum momento em 1927.

Aperte o play e mate saudades!

O filme será lançado no Reino Unido em 13 de setembro e nos EUA em 20 de setembro. Ainda sem data confirmada no Brasil.

Criador da série assina o roteiro de ‘Downton Abbey’ no cinema

O criador da série escreveu o roteiro do longa, e produz, aolado de Gareth Neame e Liz Trubridge. A direção fica a cargo de Brian Percival (“A menina que roubava livros”), que já havia dirigido alguns episódios da série na TV.

Ao longo de seis temporadas, a série recebeu três Globos de Ouro, 15 Primetime Emmy Awards, 69 indicações ao Emmy. É o programa de TV não-americoano a receber mais indicações na história dos Emmys.

downton-abbey-movie-trailer-blogdoferoli

A última temporada de “Downton Abbey” foi exibida em 2015. O filme trará boa parte do elenco original: Maggie Smith, Michelle Dockery, Joanne Froggatt, Hugh Bonneville e Allen Leech, para citatr alguns nomes.

Os episódios finais na TV foram ambientados no fim dos anos 1920, pouco antes da Grande Depressão. O que obrigou a grande família de aristocratas e seus empregados a lidar com várias mudanças na sociedade britânica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *