Shows aconteceriam em agosto e setembro, mas Daltrey alegou problemas logísticos para não realizar as apresentações
Apesar dos anúncios de shows estarem voltando a acontecer, é bastante claro que levar artistas de um continente para outro ainda é uma tarefa complexa.
A turnê solo de Roger Daltrey (vocalista do The Who), que aconteceria nos Estados Unidos entre agosto e setembro, acaba de ser cancelada.
Segundo o músico, que havia anunciado as datas em maio, ainda é muito difícil resolver os problemas de viagem para levar um espetáculo do Reino Unido para os Estados Unidos, por conta da pandemia.
— Quando marquei esses shows, alguns meses atrás, eu estava confiante que as coisas teriam voltado ao normal em agosto, mas, devido às incertezas da situação envolvendo as viagens e os desafios apresentados para que um artista do Reino Unido possa se apresentar nos EUA, eu, relutantemente, decidi cancelar as apresentações — escreveu Daltrey na sua conta no Facebook.
Ainda segundo o vocalista, os concertos da “Live and Kicking Tour”, onde apresentaria clássicos do The Who e algumas canções da carreira solo, devem ser remarcados em “um futuro próximo”.
Oremos!
Uma versão deste texto foi publicada na Revista Ambrosia