Depois dos ‘voos para lugar nenhum’, agora há ‘voos para solteiros’

Pelo jeito, a saudade de entrar em um avião está deixando as pessoas realmente insanas. Uma empresa aérea de Taiwan criou um voo só para paqueras. “Fly! Love is in the air”

Depois do advento dos “voos para lugar nenhum” e até da venda de comida de avião em supermercados, era de se esperar que o Wonderlust parasse de criar loucuras, certo? Errado!

A Eva Airways, maior empresa aérea de Taiwan, resolveu inovar ainda mais. Com uma mistura de Tinder e “voo para lugar nenhum” a companhia criou o “Fly! Love is in the air”, um voo para solteiros poderem paquerar a vontade.

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

O “Voe, o amor estar no ar” (em tradução livre) segue o mesmo modus operandi dos “voos para lugar nenhum”, mas com os passageiros podendo conversar e paquerar outros passageiros (algo nada bom nesses tempos de pandemia, mas…).

Claro que, para deixar as coisas ainda mais bizarras, todos no voo são obrigados a usar máscaras.

Eva Air voo
As aeromoças podem servir de cupido para os paquerdores

Os solteiros (20 homens e 20 mulheres) são colocados, de maneira aleatória, em assentos duplos e ganham um jantar romântico com a sua conquista.

A viagem dura 3 horas e a passagem custa US$ 295 (mais ou menos R$ 1.700), porém, mesmo que você tenha gostado da ideia, todas as passagens já estão esgotadas.

Com informações da CNN Travel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *