‘O Poderoso Chefão parte III’ vai ganhar versão comemorativa

Nova edição da parte III terá imagem restaurada e vai trazer um novo final para a saga da família mafiosa mais famosa do cinema

‘O Poderoso Chefão — A Morte de Michael Corleone’ é o título da versão comemorativa pelos 30 anos do lançamento original (O Poderoso Chefão parte III), nas plataformas digitais.

A Paramount Pictures, produtora responsável pelo título, ainda não divulgou a data precisa do lançamento (será em dezembro), mas adiantou que a nova versão terá novas cenas e um final diferente, de acordo com a ideia original de Francis Ford Coppola, diretor da trilogia, e de Mario Puzo, roteirista do longa.

— Para esta versão, reorganizei cenas tomadas e combinações musicais. Com essas mudanças, mais a filmagem e o som restaurados, esta é, para mim, uma conclusão mais apropriada para ‘O Poderoso Chefão’ e ‘O Poderoso Chefão: Parte II’ — diz Coppola.

O Poderoso Chefão Parte III
Assista a versão original na Amazon Prime

‘O Poderoso Chefão: Parte III’ foi nomeado em sete categorias do Oscar®, incluindo as de Melhor Filme e Melhor Diretor*. O filme segue Michael Corleone (Al Pacino), agora na década de 60, enquanto ele procura libertar sua família do crime e encontrar um sucessor adequado para seu império.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *