Rolling Stones vão abrir loja no centro de Londres

Fãs de Jagger, Richards & Cia poderão comprar itens relacionados a banda. A loja, chamada de RS 9, venderá até máscaras para a pandemia

Os Rolling Stones não deixam mesmo o limo crescer. É um lançamento após o outro e, para completar, a banda anunciou a abertura de uma loja no coração de Londres, no dia 9 de setembro.

A RS 9 (que, ficará instalada no número 9 da Carnaby Street, uma das mais conhecidas ruas da capital inglesa), promete ser mais uma parada para todos os fãs de rock.

Na loja serão encontrados produtos exclusivos com a marca e o logo da banda. Um movimento inteligente já que os integrantes dos Stones estão cada vez mais próximos de uma aposentadoria.

RS 9

Outro lançamentos

Os Stones também lançaram o single e o clipe da canção Scarlet, que fará parte da edição deluxe do álbum “Goats Head Soup“ (1973), que conta com as participações de Ric Grech, da banda Blind Faith. e um tal de Jimmy Page.

A faixa (e o álbum) serão lançados em setembro e foram remasterizados por Giles Martin, filho do produtor dos Beatles, George Martin, e responsável pelos ótimos trabalhos de relançamento do catálogo dos Fab Four.

E os Stones ainda vão colocar no mercado um pacote com DVD de um show da turnê Steel Wheels, com as participações de Eric Clapton e John Lee Hooker, entre outros.

UFA!

Londres é sinônimo de rock

Se o rock foi inventado nos Estados Unidos, os ingleses e a cidade de Londres tomaram conta do ritmo e se tornaram as principais referências no gênero.

Foi em Londres que os Beatles fizeram a sua loja nos anos 60, e é lá que foi criado o Hard Rock Cafe, o Sticky Finger Restaurant, do ex-baixista dos Stones, Bill Wyman, e a Abbey Road Shop, loja que fica ao lado do estúdio imortalizado pelos Beatles, só para citar alguns dos muitos locais icônicos que podem ser encontrados na cidade.

Difícil andar pelas ruas de Londres sem esbarrar em algo que tenha sido (ou seja) parte da história do rock.

A RS 9 é mais um motivo para conhecer uma das cidades mais apaixonantes do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *