Não pôde ver no cinema? ‘Sonic – O Filme’ chega às plataformas digitais nesta quarta (22)

Sonic estará disponível para compra na Apple TV, Google Play, Xbox Video e PlayStation Store. Versões em Blu-ray e DVD chegam em junho e trazem materiais adicionais inéditos

Quarentena e isolamento não combinam com cinema, certo? Hum… em parte. Se não é possível ir até as salas e assistir os longas nos telões, sempre há a opção do streaming.

Sonic – O Filme’, que estreou em fevereiro, pouco antes das medidas de restrição e afastamento social, pode ter sofrido com essas medidas, mas, agora, chega aos serviços de streaming, para ajudar pais e filhos a passarem por esse momento com um pouco mais de diversão.

O longa poderá ser comprado na Apple TV, Google Play, Xbox Video e PlayStation Store. O filme também estará disponível para aluguel nas plataformas digitais a partir de 29 de abril (NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Oi, Xbox Video e PlayStation Store) e em 10 de junho chegam ao mercado as versões Blu-ray™ e DVD.

Dirigido por Jeff Fowler, escrito por Pat Casey e Josh Miller, e produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), além de Toby Ascher, Toru Nakahara, Takeshi Ito, Hajime Satomi, Haruki Satomi, Masanao Maeda e Nan Morales.

No elenco estão nomes como James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, além de Jim Carrey.
A classificação é livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *