Eurostar Amsterdã-Londres opera sem ‘baldeação’ a partir de abril

Atualmente, o passageiro precisa descer em Bruxelas para fazer imigração para o Reino Unido. A partir de abril, o trâmite será feito na Holanda, antes do embarque nos trens Eurostar

As viagens no trem Eurostar que partem de Amsterdã rumo à Londres existem desde abril de 2018. A novidade é que a partir de abril não haverá mais necessidade de perder tempo com escalas, como já acontece no sentido Londres-Amsterdã.

[the_ad_placement id=”adsense-in-feed”]

Atualmente, os passageiros que partem dos Países Baixos rumo à Inglaterra precisam descer do trem em Bruxelas. Isso é necessário para passar pela imigração britânica. Só então é autorizado o embarque no Eurostar rumo à estação St. Pancras, em Londres.

O melhor lugar para sua viagem de trem

Por nunca ter integrado o Tratado de Schengen, acordo que permite o livre trânsito entre os 26 países signatários, quem viaja para o Reino Unido sempre precisou passar pelo controle de passaportes.

E continuarão passando.

Eurostar terá postos de imigração em Amsterdã e Roterdã

Só que, a partir de abril, a averiguação será feita nas estações Amsterdã Central e também na Roterdã Central, que passam a contar com postos da imigração britânica.

Amsterdam Central Station
Para não perder nada em Amsterdam, basta clicar na foto para adquirir passeios e muitas outras atividades turísticas na nossa loja na Viator!

A previsão era que o serviço pudesse entrar em vigor em dezembro de 2019. Mas com o Brexit ainda indefinido, na ocasião, a implementação acabou adiada.

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Voltar e voltar a Londres nunca é demais!

Londres é uma cidade que oferece uma infinidade de passeios e atrações. Boa parte, para se fazer no período diurno. E o que é melhor, com a ajuda do Blog do Feroli, dá para dividir a cidade por “setores” e conhecer a maior parte dos pontos turísticos a pé!

Para quem vai pela primeira vez, tem coisas que não dá para escapar, como a troca de guarda no Palácio de Buckingham, ver a cidade da London Eye, conhecer as joias da realeza britânica na Tower Bridge e muito mais.

É uma correria. Por isso, é impossível ficar menos do que cinco dias por lá, se você quer ver todo o básico de primeira viagem. Mas tem várias outras coisas para se fazer por lá como se fosse um local…

Seja qual for a sua opção e/ou situação, nunca é demais visitar Londres várias vezes. E para todas elas, o Blog do Feroli indica programas e cantinhos bem especiais para você ter sempre uma experiência positiva e diferente a cada nova visita. É só pedir seu roteiro personalizado!

BANNER - perfil-de-viajante
Faça o teste, descubra seu perfil e solicite seu roteiro personalizado ao Blog do Feroli. Basta clicar no banner!

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. Use o cupom BLOGDOFEROLI5 e ganhe um desconto exclusivo.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *