‘Judy’ traz uma Renée Zellweger deslumbrante

‘Judy: Muito Além do Arco-Íris’ entra em cartaz nos cinema no dia 30 de janeiro e traz a maior performance da carreira de Renée Zellweger nas telonas

Vencedora do Oscar por “Cold Mountain”, Renée Zellweger faz a maior interpretação de sua carreira no papel de Judy Garland, a multitalentosa estrela da “Era de Ouro” de Hollywood, no filme “Judy – Muito além do
arco-íris”. O longa entra em cartaz por aqui no dia 30 de janeiro.

Depois de confirmar seu favoritismo no Globo de Ouro — o quarto de sua carreira — como melhor atriz em filme dramático, a performance pode valer uma segunda estatueta no Oscar, em 9 de fevereiro.

O filme retrata uma Garland viciada em calmantes e uísque, com sérios problemas financeiros e amorosos. Afastada dos filhos pequenos, aposta numa temporada em Londres para sair da bancarrota e recuperar a gaurda das crianças.

renee-zellwegger-judy-garland-blogdoferoli
Compare Renee Zellweger em cena e a verdadeira Judy Garland (Foto: Reprodução)

Renée Zellweger, há um tempo sumida do cinema, fez aulas de música e estudou as coreografias da atriz, além de passar por uma maratona de maquiagem com próteses, perucas e lentes de contato.

“Não se tratava de imitar, mas de encontrar sua essência. A presença de Judy é lembrada de geração em geração porque ela é alguém com quem podemos nos identificar, sentir sua incompreensão, sua vulnerabilidade”, disse a atriz ao El País.

No que depender da predileção recente da Academia por similaridades de atores em biopics, a estatueta já tem dona!

Filme faz recorte no último ano de vida de Judy Garland em Londres

Judy tinha apenas 17 anos quando estrelou “O Mágico de Oz”, seu maior sucesso. Três décadas depois, com problemas financeiros e sofrendo pelos recentes divórcios, a artista embarca em uma turnê de shows em
Londres, durante o inverno de 1968.. Aperte o play e assista!

Além de Renée Zellweger, o longa traz Bella Ramsey como sua filha, Lorna Luft, e Rufus Sewell como pai de Lorna. Michael Gambon é Bernard Delfont, o empresário por trás da turnê, e Finn Wittrock dá vida a Mickey Deans, o quinto e último marido de Garland.

Dirigido por Rupert Goold e adaptado da peça teatral “End of the Rainbow” de Peter Quilter, o filme transcorre durante o último ano de Judy antes de sua morte, aos 47 anos. Ao som de “Somewhere Over the Rainbow”, traz flashes da rígida adolescência da artista.

BANNER - perfil-de-viajante
Faça o teste, descubra seu perfil e solicite seu roteiro personalizado ao Blog do Feroli. Basta clicar no banner!

Voltar e voltar a Londres nunca é demais!

Londres é uma cidade que oferece uma infinidade de passeios e atrações. Boa parte, para se fazer no período diurno. E o que é melhor, com a ajuda do Blog do Feroli, dá para dividir a cidade por “setores” e conhecer a maior parte dos pontos turísticos a pé!

Para quem vai pela primeira vez, tem coisas que não dá para escapar,  como a troca de guarda no Palácio de Buckingham, ver a cidade da London Eye, conhecer as joias da realeza britânica na Tower Bridge e muito mais.

É uma correria. Por isso, é impossível ficar menos do que cinco dias por lá, se você quer ver todo o básico de primeira viagem. Mas tem várias outras coisas para se fazer por lá como se fosse um local…

. Conheça os 13 melhores rooftop bar em Londres
. Um bar em Londres que tem duas (MEGA) piscinas de bolinhas
. Londres ganha mais uma filial do Hard Rock Cafe
. Como viajar “no futuro” no aeroporto de Heathrow
. Que tal beber uma ‘pint’ no pub do Ed Sheeran?

Seja qual for a sua opção e/ou situação, nunca é demais visitar Londres várias vezes. E para todas elas, o Blog do Feroli indica programas e cantinhos bem especiais para você ter sempre uma experiência positiva e diferente a cada nova visita. É só pedir seu roteiro personalizado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *