Benito Di Paula leva sua turnê de despedida ao Rio e Janeiro

Benito Di Paula apresenta o show “Fim de Papo” na noite do feriado de 15 de novembro, no palco do Vivo Rio

Benito Di Paula

Benito Di Paula, um dos artistas mais conhecidos da música brasileira é um caso único. Um sambista que toca piano e que nunca teve como forte a beleza.

Na verdade, Benito usou a beleza das melodias e das letras que criou para alcançar um sucesso bastante grande, principalmente na década de 1970, quando era um dos campeões de vendas (já foram mais de 45 milhões de discos em toda a carreira).

Agora, depois de 48 anos na estrada, ele se prepara para se despedir dos palcos com a turnê “Fim de Papo”, que chega ao Rio de janeiro nesta sexta-feira (15).

“Pensei neste nome por ser de fato o fim de um longo e delicioso papo que venho tendo com meus fãs, de forma ininterrupta, há quase 50 anos. Rodo o Brasil novamente, retornarei a cidades que visito quase que anualmente e outras tantas que pedem meu show há tempos e nesta tour, estarão no roteiro, incluindo o exterior. É um novo papo! Um papo mais calmo, em shows pontuais e alguns projetos que quero colocar em prática, já há algum tempo”.

A turnê de Benito Di Paula tem shows programados em mais de 120 cidades entre Brasil, Itália, Portugal, França e Estados Unidos.

Benito Di Paula prepara especial ao vivo

Um dos projetos que está nos planos de Benito está a gravação de um Especial Ao Vivo, com grandes convidados, previsto para meados de 2020. Não será o primeiro DVD de Benito (leia aqui como foi a gravação do primeiro), e, esperamos, não será o último.

No repertório da nova turnê estão sucessos como “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que a Vida Quer” e “Ah, Como Eu Amei, além de canções do seu último álbum, “Essa Felicidade é Nossa”, lançado em 2016.

Serviço

Beinto Di Paula – Fim de papo

Data: Sexta-feira (15)
Local: Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Horário: 22h
Preço: Entre R$ 80,00 e R$ 200,00
Link pra compra:http://vivorio.com.br/compre-seu-ingresso/?esid=2520146

Veja os pacotes com preços especiais para conhecer o Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, sempre marvilhoso

 


O Rio de Janeiro passa por problemas sérios (de administração, finanças e segurança, para citar os principais), mas a sua beleza e a receptividade dos cariocas continuam as mesmas.

Quem visita a Cidade Maravilhosa encontra uma grande variedade de atrações e pontos turísticos para visitar. São museus, construções e estabelecimentos históricos, belezas naturais e casas de espetáculo, que são paradas obrigatórias.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *