Concorra a ingressos para o show ‘Evinha canta Guilherme Arantes’

Uma das vozes mais conhecidas da Jovem Guarda, Evinha lança o CD Evinha Canta Guilherme Arantes em show no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, dia 16 de novembro. Leitores do blog podem ganhar um par de ingressos

Evinha

Eva Corrêa José Maria, a Evinha, uma das cantoras mais conhecidas da Jovem Guarda — quando fez parte do Trio Esperança — volta ao Rio de Janeiro para apresentar, no Palco do Teatro Rival, o seu novo trabalho: o CD Evinha Canta Guilherme Arantes.

O álbum destaca alguns sucessos do hitmaker como ‘Brincar de Viver’ (1983), ‘Amanhã’ (1977), ‘Cuide-Se Bem’ (1976) e ‘Deixa Chover’ (1981), entre outros grandes sucessos do cantor e compositor paulistano.

O projeto — gravado no primeiro semestre deste ano, em Paris, onde mora Evinha — teve seu início na década de 80. Foi nessa época , quando Arantes deu para a cantora a canção ‘Sou O Que Ele Quer’.

No seu show, Evinha também vai apresentar algumas das canções que a tornaram famosa, como o ‘Festa do Bolinha’, ‘Filme Triste’, ‘O Passo do Elefantinho’ e, claro, ‘Cantiga por Luciana’.

Ganhe um par de ingressos

Os leitores do Blog do Feroli podem ganhar um par de ingressos para o espetáculo. É só seguir uma de nossas redes sociais e deixar um comentário com os dizeres “eu quero”. O resultado do sorteio será divulgado no dia 14 e o ganhador será avisado pela nossa equipe.

Boa sorte!

Serviço:

Evinha Canta Guilherme Arantes

Local: Teatro Rival BR – Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia
Data: 16 de novembro, às 19h30
Preço: Valor: R$ 70 (inteira) R$ 35 (meia)
Vendas: Bilheteria do Teatro e www.eventim.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *