Edward Norton entra na mira do Oscar com ‘Motherless Brooklyn’

Escrito, dirigido e protagonizado por Edward Norton, ‘Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe‘ estreia em 5 de dezembro

A Warner Bros. divulgou trailer dublado do filme ‘Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe‘. A história é baseada no livro de mesmo nome, lançado em 1999 por Jonathan Lethem.

Aperte o play e confira!

Escrito, dirigido e protagonizado por Edward Norton, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de dezembro.

O elenco ainda conta, ainda, com Bruce Willis, Gugu Mbatha-Raw, Alec Baldwin, Willem Dafoe, Bobby Cannavale, Cherry Jones, Michael Kenneth Williams e Leslie Mann.

Longa também traz elenco de peso

Lionel Essrog (Norteon) é um detetive particular solitário que tem síndrome de Tourette. Munido somente da força de sua mente obsessiva, tenta solucionar o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna (Willis).

brooklyn-sem-pai-nem-mae-trailer-blogdoferoli
Norton e Dafoe contracenam no filme inspirado em livro homônimo (Foto: divulgação)

Enquanto desvenda segredos guardados a sete chaves, o destino da cidade inteira em cheque. As pistas levam o detetive desde clubes de jazz no Harlem até os cortiços sombrios do Brooklyn e às suntuosas propriedades dos figurões mais influentes de Nova York.

Revivendo o clima noir dos filmes clássicos de mistério policial da Hollywood dos anos 1930 e 1950, Lionel tem que lidar com capangas, corrupção e o homem mais perigoso da cidade para honrar seu amigo e salvar a mulher que pode ser sua própria salvação.

BannerROTEIROS-5-blogdoferoli
Solicite um roteiro de viagem personalizado para a Nova York no Blog do Feroli

Brooklyn, um bairro imperdível em Nova York

Depois de Manhattan, o Brooklyn deve ser o distrito mais conhecido de Nova York. Antigamente considerado apenas “o outro lado da ponte”, é, certamente uma das regiões mais ricas para se explorar. E o que é melhor, dá para fazer programas como um autêntico nova-iorquino.

Sua popularidade pode ser comprovada com o número de moradores que escolheram morar por ali. Mais de 2,6 milhões de habitantes moram no Brooklyn — a região mais populosa de Nova York.

 

Localizado bem do ladinho de Manhattan, o Brooklyn faz fronteira com o Queens, ao norte, e bem em frente, do outro lado do rio, fica a Upper New York Bay, em Manhattan. Atualmente uma região segura, é uma ótima opção de hospedagem para turistas.

Não deixe de explorar na região:

  • Ponte do Brooklyn – Dumbo
  • Beco do Brooklyn – Dumbo
  • Brooklyn Bridge Park – Dumbo
  • Jane’s Carousel – Dumbo
  • Brooklyn Heights Promenade – Dumbo
  • Prospect Park – Prospect Park
  • Feiras do Brooklyn – Prospect Park
  • Brooklyn Botanic Garden – Prospect Park
  • Williamsburg – Williamsburg
  • Cervejaria do Brooklyn – Williamsburg

E agora, também, corra para conferir (e fazer uma foto!) na recém-famosa escadaria do filme “Joker”.

Quer saber onde fica? Nós incluímos todas essas e muitas outras dicas em roteiros personalizados para você. E, de quebra, indicamos vários passeios, com o melhor custo-benefício com os nossos parceiros.

Confira outras opções de passeios turísticos e culturais em Nova York na loja online do Blog do Feroli na Viator

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência online que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções! 

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *