Flybondi anuncia novos voos para o Brasil

Flybondi também coloca passagens à venda para 2020. Preços seguem a política low cost da empresa argentina e são muito atraentes

Não faz muito tempo o Blog do Feroli foi cobrir o início das operações da Flybondi no Brasil. A empresa low cost argentina, que inaugurou a rota Buenos Aires x Rio de Janeiro, confirma agora o início das operações na rota Buenos Aires x Florianópolis para o dia 19 de dezembro.

BannerROTEIROS-1
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Além disso, foram abertas as vendas de passagens para todo o ano que vem. Dependendo da data e da antecedência das compras, o bilhetes podem realmente sair por uma pechincha!

A Flybondi também faz voos domésticos dentro da Argentina e pode ser uma opção para quem quiser conhecer outras partes do país que não apenas Buenos Aires.

Para os cariocas

Em tempos de notícias não muito boas vindas do Rio de Janeiro em várias frentes, a Flybondi também confirmou que terá mais um voo a partir de dezembro. Atualmente, são três frequências semanais, às quartas, sextas e domingos. Em dezembro entram na programação voos às segundas-feiras.

As viagens para Floripa acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos.

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado e com parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso, mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *