Progressivo em alta em 2020: Renaissance e Curved Air no Brasil

Duas das principais vozes femininas do rock progressivo farão apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

O Brasil vem tratando bem os fãs do rock progressivo. Nos últimos anos tivemos a visita de várias bandas e artistas que são ícones do gênero. Em 2020, o cenário (ainda bem) não vai mudar, já temos confirmadas as vindas das bandas Renaissance e Curved Air.

Com datas programadas para março — como parte da Top Cat Series, sequência de shows internacionais promovida pela Top Cat Produções Artísticas — as bandas trazem duas das mais belas vozes femininas do rock: Annie Haslam e Sonja Kristina.

Se o Renaissance já é velho conhecido dos brasileiros — com uma linda passagem pelo país em 2017 — o Curve faz sua estréia nos palcos tupiniquins.

Ligações com o Police

O Curve tem uma ligação forte com outro grande grupo do rock mundial: o Police. Sonja Kristina, responsável pelos poderosos vocais da banda, foi casada com o baterista Stewart Copeland, que também esteve no comando das baquetas do grupo entre 1975 e 1976. 

Portanto, serão shows repletos de canções conhecidas.

Datas da Tour Brasil 2020 Renaissance/Curved Air

Uma versão deste texto foi publicada no Ambrosia

 

Um Rio de janeiro musical

O Rio de Janeiro é uma cidade que vive um momento onde encontrar notícias boas não é tarefa fácil. Mas, por mais que seus governantes tentem, a cidade continuará sendo uma das mais belas do mundo e um dos melhores destinos para quem gosta de música.

Há samba, rock, festivais, funk, forró, choro, blues, progressivo e muito mais. Mesmo que o deslocamento não seja dos mais tranquilos, que algumas casas tenham desaparecido (saudades do Canecão) e que os preços sejam altos, a capital carioca tem por vocação receber bem turistas e músicos.

Por mais que façam força para que a cidade perca espaço no cenário nacional, o Rio sempre vai ser mais atraente que a maioria das cidades do Brasil (e do mundo).

Progressivo
Veja algumas sugestões de passeios na Cidade Maravilhosa. Pareceria do Blog do Feroli e Viator

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *