copenhagen-metro-entrada-blogdoferoli-destaque

5 pontos turísticos famosos em Copenhagen com a nova linha do metrô

Confira quais paradas na linha Estação Central de Copenhagen te levam a algumas das atrações turísticas mais famosas da cidade usando o novo City Ring

A nova linha M3 City Ring Metro expande significativamente o alcance do trem subterrâneo em Copenhagen. Foi inaugurada no início de outubro, composta por 17 novas estações.

São 15,5 quilômetros de extensão ligando os três bairros das pontes (Vesterbro, Nørrebro e Østerbro) à estação central e à City Hall Square.

Copenhagen-blogdoferoli
Quer conhecer as várias opções de atividade turística em Copenhagen? A loja da Viator do Blog do Feroli tem tudo o que você precisa!

O City Ring deve dobrar o número de passageiros que usam o metrô em seu primeiro ano de operação. A expectativa é que possibilite um total de 122 milhões de viagens em 2020.

A nova linha Metro levou pouco menos de dez anos para ser fabricada. O custo total foi de 25,3 bilhões de coroas (3,4 bilhões de euros).

 

Foi descrito como o maior projeto de construção na capital dinamarquesa desde o tempo do rei Christian IV, que construiu muitos dos edifícios históricos da cidade e grande parte da área de Christianshavn no século XVII.

A notícia é boa também para os turistas, que podem usar o aplicativo de viagens Rejseplanen.dk como guia. Partindo da estação central — que agora tem sua própria estação de metrô após a abertura da nova linha M3 —, é possível chegar a vários pontos turísticos da cidade.

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Como chegar aos pontos turísticos com o City Ring de Copenhagen

 

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *