Brasil está entre os primeiros no ranking mundial de usuários do Twitter

País aparece no 6º lugar com 8,28 milhões de usuários no Twitter, mantendo a tendência dos brasileiros no uso da internet

Não é novidade que o brasileiro é viciado em redes sociais. Desde os tempos do velho e falecido Orkut que o Brasil sempre aparece entre os primeiros no número de usuários em praticamente todas as redes pesquisadas.

Twitter

Entre os primeiros do Twitter

Agora, foi a vez de uma pesquisa constatar que o brasileiro ama o Twitter. Segundo levantamento feito pelo Cuponation, mostra que o Brasil se encontra no 6º lugar em número de usuários na rede (8,28 milhões de pessoas).

Pelo levantamento, o Brasil fica atrás apenas dos Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Arábia Saudita e Turquia. Mas, pelo tamanho da sua população, as chances de ultrapassar alguns países e “chegar ao pódio” é grande.

Banner (Mai_Jun-19) - Magazine BlogdoFeroli
Conheça a loja do Blog do Feroli oa Magazine Luiza!

Sempre tenha cuidado

Hoje, o Twitter é uma das redes sociais mais populares do mundo — Facebook e WhatsApp são as mais acessadas — com cerca de 126 milhões de usuários e que obteve um lucro de US$ 791 milhões no primeiro trimestre de 2019.

Por conta desse número absurdo de usuários e a tendência cada vez maior de usar as redes sociais para a compra de produtos e serviços, é preciso tomar cuidado para não cair em arapucas.

Sempre desconfie de preços muito baratos e nunca faça pagamentos sem antes fazer uma pesquisa sobre a empresa contratada. Há muitos espertalhões navegando pela internet, esperando uma chance de passar a perna em alguém. Procure sempre empresas e sites confiáveis.

Para ajudar o internauta, o Blog do Feroli fez uma série de parcerias com empresas de peso como o Magazine Luiza, Amazon, Clube Hurb (do Hotel Urbano) e Viator (agência de viagens do Tripadvisor).

Clique nos banners e links do Blog e não corra riscos com links suspeitos. Caso procure por um produto ou serviço específico, mande um e-mail para a gente (blogdoferoli@gmail.com).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *