Passeio revela os muitos sabores de Paris

Passeio gastronômico em Paris permite conhecer e provar dez delícias que só a França sabe como fazer direito

Paris

Você pode não gostar da música ou do cinema francês, mas, da comida é impossível não gostar. A quantidade de pratos, sanduíches e doces criados pelos franceses é praticamente inumerável. Isso, sem falar dos queijos e dos vinhos.

Pensando nos viajantes que adoram um bom passeio gourmet e não conhecem muito da França, várias empresas oferecem passeios gastronômicos por cidades como Paris, a capital do país e uma das cidades mais visitadas do mundo.

Muita coisa para provar

Paris

Crepes, ostras, macarons, patês, queijos e vinhos. Essas são algumas das delícias que qualquer um pode encontrar em Paris, mas, onde devemos experimentar cada uma dessas tentações?

As opções são tantas que cair em um armadilha para turistas não é difícil. Por isso os passeios gastronômicos são uma boa opção para quem ainda não conhece a cidade ou tem pouco tempo para se deslocar por ela.

O Blog do Feroli vive dando dicas de onde ir em Paris, mas dessa vez vamos sugerir um desses tours privados que fazem a alegria de quem gosta de comer e ainda conhecer um pouco da cidade.

A Viator (agência do TripAdvisor) oferece uma experiência muito legal (siga este link) onde serão provadas dez verdadeiras iguarias francesas. Os valores começam em € 51 e incluem comidas, três bebidas e um guia especializado. Há vários horários e cada passeio tem uma duração média de 3 horas.

Claro que ninguém deve esperar uma refeição de luxo, mas esse passeio é perfeito para uma introdução ao mundo gastronômico francês.

Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

Quem preferir algo mais sofisticado, pode optar pelo Tour gastronômico de comida gourmet em Montmartre (neste link). A quantidade de doces é enorme e inclui um almoço, além do guia em português.

Fique atento porque a equipe do Blog vai sempre surgir com alguma dica gastronômica da cidade luz. Pode ser um lugar especial ou que tenha uma vista especial. Tem curiosidade sobre algum restaurante ou local? Deixe um comentário ou envie um e-mail para blogdoferoli@gmail.com

 

Conheça a nossa página na Viator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *