Saudoso de ação? Vem aí ‘Invasão ao Serviço Secreto’

A franquia ‘Fallen’ finalmente vai se transformar em trilogia. Confira o novo trailer de “Invasão ao Serviço Secreto’, que chega aos cinemas brasileiros em 21 de agosto

Falta pouco mais de um mês para a estreia nacional de “Invasão ao Serviço Secreto”. Novo longa com Gerard Butler chega aos cinemas mundiais em 21 de agosto. A Lionsgate divulgou um novo trailer e posters de lançamento.

Aperte o play e confira:

O filme (do original “Angel has fallen”) integra a chamada franquia “Fallen”. O anteriores são “Invasão à Casa Branca” (“Olympus has fallen”), dirigido por Antoine Fuqua em 2013, e “Invasão a Londres” (“London has fallen”), de 2016, dirigido por Babak Najafi.

 

Além do ator escocês, que vive o agente Mike Banning, o filme traz de volta a personagem de Morgan Freeman, Allan Trumbull, agora como o presidente dos Estados Unidos. Os créditos ainda contam com Jada Pinkett Smith, Tim Blake Nelson, Holt McCallany, Lance Reddick, Nick Nolte, Danny Huston e Piper Perabo.

Butler é perseguido em ‘Invasão ao Serviço Secreto’

invasao-ao-servico-secreto-poster-blogdoferoli
Novo poster divulgado pela Lionsgate

“Invasão do Serviço Secreto” é dirigido por Ric Roman Waugh (“O Acordo”), experiente como coordenador de dublês. O roteiro é de Robert Mark Kamen (“Carga Explosiva”, “Busca Implacável”) e Matt Cook (“O Dia do Atentado”).

Desta vez, o agente Mike Banning vive um momento inusitado e mais vulnerável. Durante uma avaliação de rotina, o médico parece interessado em entender o nível de estresse enfrentado pelo protagonista — e que pode justificar suas fortes enxaquecas.

Enquanto o profissional faz perguntas como “qual a natureza do seu trabalho?” e “as dores começaram depois de um acidente de carro?”, Banning se limita a respondê-las de forma concisa e evasiva.

Mesmo assim, é injustamente acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, acaba se tornando alvo do FBI quando tenta encontrar o verdadeiro culpado. E vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *