‘Top Gun 2’: Paramount solta trailer e… tira meu fôlego!!!!

A Paramout fez um favorzão soltando o primeiro trailer de “Top Gun 2″, e agora já dá pra espiar um pouquinho do que Tom Cruise está aprontando nos sets de filmagem. O longa chega aos cinema mundiais em 26 de junho de 2020

A Paramount Pictures aproveitou o agito da Comic-Con, em San Diego (EUA), para lançar o primeiro trailer do esperadíssimo “Top Gun 2″.

O longa, que traz Tom Cruise de volta ao icônico papel de Pete “Maverick” Mitchell, estreia nos cinemas em 26 de junho de 2020. Além de Cruise, Val Kilmer retorna como Iceman.

Confira, abaixo, o trailer:

‘Top Gun 2’ tras velhos e novos personagens

Em desenvolvimento há anos, “Top Gun: Maverick” deveria ter Tony Scott retornando à cadeira de diretor antes de sua morte prematura. Joseph Kosinski, de “Oblivion“, assumiu o projeto em seu lugar.

A produção é de Jerry Bruckheimer e o roteiro, de Christopher McQuarrie (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“). Hans Zimmer e Harold Faltermeyer colaboram para compor a trilha sonora. Que é um diferencial desde o filme original, de 1986.

Quem não lembra desse clássico do Berlin?

O elenco traz Miles Teller no papel do filho adulto de Anthony Edwards “Goose”. Jennifer Connelly, Jon Hamm, Lewis Pullman e Ed Harris e Glen Powell — que impressionou os produtores, que criaram uma personagem diferente para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *