as-panteras-2-blogdoferoli-destaque

Novo filme de ‘As Panteras’ ganha primeiro trailer, confira!

Nova versão da franquia ‘As panteras’ chega aos cinemas em novembro, com novo trio de detetives, de ‘Bosleys’ e, de quebra, um supertrio feminino na trilha musical

A Sony liberou nesta quinta-feira, 27, o primeiro trailer do reboot de “As Panteras”. A série policial dos anos 1970 já inspirou dois filmes, lançados nos cinemas em 2000 e 2003.

A versão 2019 das investigadoras-gatas do misterioso Charlie, voltam às telonas com com Kristen Stewart (Saga Crepúsculo), Naomi Scott (Aladdin) e Ella Balinska (Casualty) no trio de protagonistas.

O longa traz o novo single de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey. A estreia está marcada para 14 de novembro aqui no Brasil.

Aperte o play e confira o trailer!

‘As panteras’ ou ‘Meninas Superpoderosas’?

Na trama, as personagens de Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska trabalham para o misterioso Charles Townsend. O dono da agência de segurança e investigação internacional, conta com uma equipe de mulheres inteligentes, corajosas e bem treinadas.

as-panteras-trailer-1-blogdoferoli
Kristen Stewart está esbanjando energia na nova versão de ‘As panteras’ (Foto: Reprodução)

Naomi Scott interpreta Elena Houghlin, uma cientista do MIT descrita como o “coração do filme”. Kristen Stewart será Sabina Wilson, uma peça coringa muito habilidosa da equipe. E Ella Balinska interpreta Jane Kano, ex-agente do MI6 e responsável pela força do time. 

O trio de panteras da TV, nos anos 1970

Nunca os estúdios que lançaram a franquia, na TV ou no cinema, escalaram atrizes tão (pelo menos aparantemente) jovens para viver as heroínas de Charlie. Mas, só pelo trailer, já dá para apostar numa escolha bem acertada. Especialmente de Kristen Stewart, que estamos mais acostumados a ver em papéis mais dramáticos, e que, parece, estará mostrando uma veia cômica no longa. 

Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes” e “A escolha perfeita”), se divide nos créditos de roteiro, direção e atriz coadjuvante. A atris dará vida a nada menos do que à primeira versão feminina de Bosley. Que também será vivido também por Patrick Stewart e Djmon Hounson. Não perguntem ainda, tá no trailer

Na TV, o trio de investigadoras da agência Townsend era formado pelas atrizes Jaclyn Smith, Kate Jackson e Farrah Fawcett. As versões do cinema foram estreladas pelas atrizes Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *