Renee Zellweger está irreconhecível como Judy Garland em ‘Judy’

Renee Zellweger está irreconhecível como Judy Garland em ‘Judy’

14/05/2019 0 Por Débora Thomé

Renee Zellweger basicamente se transformou em outro ser humano. Mas é preciso ressaltar que esse humano é Judy Garland. E sua versão de “Somewhere Over the Rainbow” vai te dar arrepios

Renee Zellweger protagoniza a próxima cinebiografia a chegar nas telonas este ano. “Judy”, que mostra as cinco semanas da diva Judy Garland no programa “The Talk of the Town”. O primeiro trailer do longa acabou de sair. E prova que atrizes são doppelgängers.

renee-zellwegger-judy-garland-blogdoferoli

Compare Renee Zellweger em cena e a verdadeira Judy Garland (Foto: Reprodução)

Zellweger aparece cantando o icônico “Somewhere Over the Rainbow”, canção de Garland do filme “The Wizard of Oz”. E vai lhe dar arrepios.

Assistam no trailer abaixo:

‘Judy’ faz recorte da vida da atriz de Hollywood

No filme, Garland relembrar sua carreira de 30 anos, desde o início de sua fama mundial com “The Wizard of Oz”, até suas lutas posteriores.

Segundo o diretor, Rupert Goold, Zellweger foi a única escolha para o papel. “Senti que Renée era excepcionalmente qualificada para interpretar Judy”, disse, ao ET Online.

A eterna Bridget Jones, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Cold mountain” (2003), também chega ao Netflix no próximo dia 24 de maio na série Dilema, um suspense social de dez episódios do mesmo criador de “Revenge”.

“Deixei claro para Renée que eu não estava procurando por uma representação da voz inimitável de Judy Garland. Mas o que eu queria era que Renee fizesse as músicas dela. E isso ela fez com efeito emocionante”, disse o diretor, Rupert Goold sobre a performance de Zellweger em “Judy”.

Judy chega aos cinemas em 27 de setembro.

Anúncios